FEIRA DE SANTANA: Detran realiza junta médica especial - Observador Independente

BAHIA

19 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA: Detran realiza junta médica especial

Nessa ocasião será realizada a avaliação das pessoas com o serviço de primeira habilitação ou renovação da CNH já solicitados e já encaminhados para a junta Médica Especial pelas clínicas credenciadas.

Foto: Divulgação



Com o objetivo de facilitar a mobilidade de quem possui algum tipo de deficiência física e pretende obter ou renovar a carteira de habilitação, o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) realiza nos dias 25 e 26 de agosto, a Junta Médica Especial na 3ª Ciretran em Feira de Santana.

Nessa ocasião será realizada a avaliação das pessoas com o serviço de primeira habilitação ou renovação da CNH já solicitados e já encaminhados para a junta Médica Especial pelas clínicas credenciadas. Os interessados que atendam esse requisito deverão agendar previamente o atendimento a partir do dia 20/08 (segunda feira) até 23/08 (quinta feira), se dirigindo à 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada à Rua A, S/N, Conjunto Jomafa, portando documento oficial com foto, laudo com o número do Renach, histórico dos relatórios médicos e relatórios médicos atualizados, com informações detalhadas das patologias. Para os candidatos com dificuldade de locomoção o agendamento prévio poderá ser realizado por telefone.

As vagas são limitadas e a confirmação do agendamento será feito após comprovação do serviço solicitado, priorizando os condutores que estão a mais tempo na fila de espera. Há uma previsão de uma nova Junta Médica Especial em Feira de Santana ainda neste ano.

Maiores informações ou esclarecimentos serão prestados através do telefone (75) 3603-7738.
(Acorda Cidade)

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas