FEIRA DE SANTANA @ Divulgada grade de atrações do Caminho da Roça na Expofeira - Observador Independente

BAHIA

20 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Divulgada grade de atrações do Caminho da Roça na Expofeira

O forró, principalmente o genuíno pé de serra, vai predominar na programação.
Crédito da foto // Secom/PMFeiraSantana



O palco do Caminho da Roça será o destino de quem busca shows musicais durante a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana – Expofeira 2018, que acontecerá de 2 a 9 de setembro, no Parque João Martins da Silva. O forró, principalmente o genuíno pé de serra, vai predominar na programação.

No dia de abertura do evento, domingo (2) três atrações farão a poeira subir na área de shows do Caminho da Roça: Zé do Norte, Trio Forró do Nordeste e Forró Tia Nastácia. A animação será iniciada às 16h.

Na segunda-feira não haverá programação de shows. Mas o fole volta a roncar na terça-feira (4). Ás 16h quem sobe ao palco é Pedrinho dos Oito Baixos e às 18h será a vez do Trio Maracás e Banda animar o público.

O Forrozão 4.4 e Coronel da Sanfona serão as atrações na quarta-feira (5). Já na quinta-feira, 6, o público será animado por três bandas: Anita do Acordeon, Amantes do Forró e Forrozão Novilha de Prata. As apresentações começam as 16h.

No final de semana, quando aumenta o fluxo de pessoas no Parque de Exposição, a programação contará com quatro atrações por dia. Na sexta-feira (7) animam o público, a partir das 14h, as atrações: Frutos Nordestinos, Flor da Jurema, Quarteto Nordestino, e Geruza Guedes.

No sábado (8), a programação também começa as 14h, ao som de: Trio Barra do Nordeste, Entre Amigos Chorinho e Samba, Nu Xote e Meninos de Seu Zé. No domingo (9) a festividade será encerrada com: Forrozão Balanço Novo, Os Pé Quente do Forró, Mequinha do Forró e Forró Fulêro.


Secom/PMFeiraSantana

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas