FEIRA DE SANTANA @ Divulgada lista com nomes de permissionários e linhas do transporte alternativo - Observador Independente

BAHIA

18 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Divulgada lista com nomes de permissionários e linhas do transporte alternativo

Crrédito da foto // Secom/Feira de Santana




A Secretaria de Transportes e Trânsito de Feira de Santana divulgou a lista com os nomes dos 105 permissionários com as respectivas linhas para o Serviço de Transporte Público Alternativo e Complementar (STPAC), que farão o transporte de passageiros entre a sede e áreas da zona rural não atendidas pelo transporte regular de passageiros. DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO

A escolha das linhas aconteceu no dia 9 de agosto, em sessão pública realizada no Auditório Dr. João Batista de Cerqueira, quando, observando o princípio da transparência e respeitando o que consta no edital da concorrência, tiveram preferência os licitantes que apresentaram maior oferta.

Os povoados e sedes distritais serão servidas por 27 linhas. Para a sede de Humildes foram licitadas 20 linhas diretas. O bairro do Limoeiro, localizado no extremo sul da zona urbana, terá oito linhas, se constituindo o segundo mais servido com este serviço direto.

Valor ofertado é parcelado em cinco vezes

A exploração do serviço por meio de permissão será a título precário. O total ofertado chegou a R$ 7.412.928,51 – o preço médio das ofertas, R$ 70.599.32. O valor ofertado pelos licitantes classificados será divido em cinco parcelas anuais, sendo que a primeira já foi paga.

Secom Feira de Santana

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas