FEIRA DE SANTANA @ Divulgado resultado final do concurso da Câmara Municipal - Observador Independente

BAHIA

22 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Divulgado resultado final do concurso da Câmara Municipal

Crédito da imagem // Padrão OBI 



Resultado do concurso da Câmara Municipal de Feira de Santana está disponível no Diário Oficial.

Após tentativas de gestões anteriores de realizar o concurso público da Câmara Municipal de Feira de Santana, o certame foi concluído com total lisura sob a organização do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). O resultado do concurso pode ser conferido no Diário Oficial do Município. O presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha (PSDB), destacou o compromisso firmado pela Casa com sociedade e agradeceu a todos os funcionários da Casa e do IBFC envolvidos na logística do processo.

“Nos comprometemos a buscar a melhor solução para realizarmos esse concurso, tão aguardado pela nossa população. Todo processo foi realizado dentro dos princípios legais. Agora seguiremos com a publicação dos nomes e, em seguida, daremos início ao processo de nomeação e logo a Casa já contará a atuação de novos servidores efetivos aprovados no concurso”, pontuou o presidente.

O concurso da Casa prevê a ocupação de 37 vagas distribuídas para os cargos de Analista de Sistemas em Rede, Auxiliar Legislativo II- Administrativo, Contador, Fotógrafo Legislativo, Intérprete de Libras, Motorista, Procurador Jurídico Adjunto, Redator de Debates, Redator de Notícias e Técnico de Suporte em Informática.

As admissões serão regidas pela Lei nº 3449 /2014, que dispõe sobre a estrutura do quadro efetivo e temporários da Câmara Municipal e institui novos planos de cargos, carreiras e salários e dá outras providências. Os salários variam de R$ 1.049,14 a R$ 2.640,63. A carga horária semanal é de 30 horas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas