FEIRA DE SANTANA @ Dono de gráfica em Feira de Santana é preso com milhares de talões da zona azul de Salvador - Observador Independente

BAHIA

23 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Dono de gráfica em Feira de Santana é preso com milhares de talões da zona azul de Salvador

O advogado dele informou que o acusado não tinha conhecimento sobre o uso ilegal dos talões.
Crédito da foto // Aldo Matos/Acorda Cidade




Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Feira de Santana (Draco/Feira) prenderam, na manhã de ontem (22), o empresário Adelmário Brito, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Ele está sendo acusado de confeccionar ilegalmente vários talões de estacionamento da zona azul da Transalvador, autarquia da prefeitura municipal de Salvador, responsável pela gestão do trânsito e dos estacionamentos públicos da capital baiana.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade



Adelmário Brito é proprietário da gráfica Brasil Brindes e Cartões, situada no bairro Campo Limpo, em Feira, e alega que foi procurado por uma pessoa de Salvador que solicitou a impressão dos talões, cada um a R$ 0,15. Acusado de integrar uma quadrilha de falsificação dos talões, o empresário foi preso no apartamento onde mora, localizado em um condomínio na Avenida Fraga Maia. No local foram apreendidos cerca de oito mil talões.

O advogado André Novais informou que Adelmário não tinha conhecimento sobre o uso ilegal dos talões.

“Ele foi procurado por uma pessoa de Salvador, de prenome João, solicitando esse serviço de serigrafia, que seria a impressão destes talões. Ele relatou que essa pessoa disse que tinha vencido a licitação, e o procurou pedindo esse serviço. Ele prontamente o atendeu e posteriormente ficou de receber outra parte do pagamento. Como é uma empresa de portas abertas, que atende a várias cidades da Bahia, ele fez as impressões de cerca de oito mil talões, a R$ 0,15”, informou o advogado ao Acorda Cidade.

Questionada sobre a provável falsificação, a defesa informou que não tem informações sobre o uso dos talões. A empresa atua em Feira há mais de dez anos.


Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas