FEIRA DE SANTANA @ Homem é morto a tiros no bairro Olhos D’Água; duas pessoas são baleadas - Observador Independente

BAHIA

8 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Homem é morto a tiros no bairro Olhos D’Água; duas pessoas são baleadas

Os feridos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade e passam bem.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade




Uma pessoa foi assassinada a tiros e duas pessoas foram atingidas durante os disparos, por volta das 13h desta quarta-feira (8), no bairro Olhos D’Água, em Feira de Santana.

Jean Jorge Santos Braz, 20 anos, que residia na Rua do Chile, no mesmo bairro, foi atingido na barriga e nas costas e não resistiu. Mesmo baleado, ele ainda tentou correr dos matadores e entrou em uma residência, onde morreu.

Darlison de Paulo Nascimento, 20, foi alvejada na perna e Zulmira dos Santos Silva, também foi atingida na perna, de raspão. Os dois foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade e passam bem.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade


O delegado Luís Filgueiras disse ao site Acorda Cidade que populares relataram terem visto dois homens em um carro branco deflagrando os tiros. A polícia acredita que Zulmira tenha sido vítima de bala perdida. A autoria e o motivo do crime estão sendo investigados.


Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas