FEIRA DE SANTANA: Homem morre e outro fica ferido a tiros após serem atacados; adolescente é preso horas depois do crime - Observador Independente

FEIRA DE SANTANA: Homem morre e outro fica ferido a tiros após serem atacados; adolescente é preso horas depois do crime

Compartilhar
Segundo a Polícia Militar, adolescente de 20 anos afirmou ter matado duas pessoas no bairro Papagaio. Sobrevivente se fingiu de morto para escapar de morte.

Os policiais apreenderam a arma do crime (Foto: Divulgação/Polícia Militar)



Um homem foi morto e outro ficou ferido a tiros na madrugada de sábado (18), no bairro Papagaio, em Feira de Santana, cidade que fica 100 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, um adolescente de 20 anos, autor do crime, foi preso horas depois e afirmou ter matado as duas vítimas. O sobrevivente de 22 anos se fingiu de morto para escapar de morte.


De acordo com a PM, equipes da 66º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizavam rondas no bairro da Queimadinha, também em Feira de Santana, quando desconfiaram de um homem, que não teve a identificação revelada, e fizeram a abordagem e busca pessoal. Os policiais encontraram um revólver calibre 38.


Conforme a Polícia Militar, o autor do crime confessou aos policiais que tinha matado dois homens no bairro Papagaio. O suspeito levou a equipe até o local do crime, onde uma das vítimas foi encontrada com vida. O sobrevivente, que também não teve a identidade revelada, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade médica da cidade.


Ainda de acordo com a PM, os policiais acionaram a perícia técnica para a remoção do corpo da segunda vítima. O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Feira de Santana.
(G1)

Post Bottom Ad

VivaABahia