FEIRA DE SANTANA @ Idoso é espancado e roubado após sacar 6 mil reais em agência bancária - Observador Independente

BAHIA

7 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Idoso é espancado e roubado após sacar 6 mil reais em agência bancária

Crédito da foto // Paulo José/Acorda Cidade    




O idoso de 67 anos Luís Gualberto dos Santos Lima, morador do distrito Governador João Durval (Ipuaçu), foi espancado e roubado por volta das 15h30 de segunda-feira (6), após sacar R$ 6 mil, em uma agência bancária no centro de Feira de Santana.

Segundo o boletim de ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após sair do banco, ele seguiu andando para o Terminal Central, e quando se aproximava do local foi abordado pelos marginais.

Os assaltantes deram socos, pontapés e uma gravata no idoso, que foi para casa após o ocorrido. À noite, ele sentiu-se mal em sua residência e foi levado para o hospital, onde chegou por volta das 20h15. A polícia suspeita que ele foi seguido pelos criminosos.

Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas