FEIRA DE SANTANA @ Incêndio atinge apartamento do Minha Casa, Minha Vida no bairro Aviário - Observador Independente

BAHIA

22 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Incêndio atinge apartamento do Minha Casa, Minha Vida no bairro Aviário

Crédito da foto // Aldo Matos do Acorda Cidade




Um incêndio atingiu um dos apartamentos do residencial Vida Nova Aviário III, do Minha Casa, Minha Vida, em Feira de Santana, no final da manhã desta quarta-feira (22).

A proprietária do apartamento atingido, no bloco 21, Rita de Cássia Oliveira Santos,disse ao Acorda Cidade, que estava em casa com dois filhos e dois netos, quando o incêndio começou em um dos quartos.

Crédito da foto // Aldo Matos do Acorda Cidade

“Eu estava na sala com a minha netinha pra botar ela pra dormir, quando a vizinha chegou lá e eu abri a porta. Ela disse que tinha algo queimando, eu olhei na cozinha e não tinha nada. Quando levantei a cortina do quarto vi tudo escuro e aquele fumaceiro lá dentro. Meu neto estava lá dentro, eu dei a menina a ela e entrei no meio do fogo, que já estava tomando tudo. Eu o arrastei com tudo e botei pra fora. Ainda peguei uns dois baldes de água pra tentar apagar, e meu outro menino pegou o colchão cheio de fogo e jogou lá no rol”, relatou em prantos.

Ela disse que não sabe o que pode ter provocado o fogo, mas não acredita que foi um curto-circuito. “Eu não sei o que aconteceu, eu estava na sala. Meus dois filhos estavam na cozinha. Meus meninos ainda tentaram jogar um balde de água”.

A dona de casa perdeu todos os móveis. Os vizinhos tentaram ajudar a apagar as chamas, que só foram controladas com a chegada do Corpo de Bombeiros. Uma amiga conseguiu uma casa pra família se hospedar. As causas do incêndio serão confirmadas após perícia técnica.

Crédito da foto // Aldo Matos do Acorda Cidade

Com informações e fotos do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas