FEIRA DE SANTANA @ Jovem é morto a tiros enquanto caminhava em rua - Observador Independente

BAHIA

15 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Jovem é morto a tiros enquanto caminhava em rua

Crédito da Foto // Berimbau Notícias




Bruno Henrique de Jesus Silva, 25 anos, foi assassinado com vários tiros na tarde de terça-feira (14/8), no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador. A vítima foi morta enquanto caminhava com um amigo, que conseguiu fugir.

Informações iniciais dão conta que Bruno e um amigo, ainda não identificado, caminhavam pela rua Priscila Guimarães, ao lado do Clube dos Garçons, quando foram surpreendidos por dois homens armados a bordo de uma motocicleta.

Bruno foi atingido por vários disparos, mas o amigo conseguiu fugir ao perceber a aproximação dos suspeitos. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A autoria e motivação do crime serão investigadas.



Berimbau Notícias

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas