FEIRA DE SANTANA @ Mototaxista é assassinado quando fazia compras em loja na Avenida Presidente Dutra - Observador Independente

BAHIA

11 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Mototaxista é assassinado quando fazia compras em loja na Avenida Presidente Dutra

Segundo a delegada Daniele Mathias, a vítima não tinha passagens pela delegacia.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade




Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (11), no interior de uma loja de lubrificantes, na Avenida Presidente Dutra, centro de Feira de Santana.

De acordo com a polícia, Osmar Franklin da Cunha, 32 anos, chegou por volta das 10h30 em um veículo Pálio, quando um homem chegou na porta da loja e efetuou cerca de três disparos atingindo a vítima. Osmar morreu no local.

Segundo a delegada Daniele Mathias, a vítima não tinha passagens pela delegacia. No local do crime há câmeras de segurança e a polícia já iniciou as investigações com o auxílio das imagens para a identificação do autor do crime. Osmar Franklin era mototaxista e estava usando muletas por conta de um acidente.


“Já pegamos imagens da loja e vamos pegar imagens de outras lojas vizinhas. Segundo testemunhas, não houve nenhuma discussão. Foram cerca de 3 perfurações e a gente vai investigar para saber as motivações. A vítima estava no interior da loja efetuando o pagamento e do passeio da loja essa pessoa efetuou os disparos”, informou a delegada.



Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas