FEIRA DE SANTANA @ Mulher morre após briga por ciúmes em Monte Santo; vítima estava internada há 5 dias - Observador Independente

BAHIA

23 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Mulher morre após briga por ciúmes em Monte Santo; vítima estava internada há 5 dias

Mulher morre após brigar com outra em Monte Santo; polícia investiga o caso
Crédito da foto // Redes Sociais 





Uma mulher de 40 anos morreu, na quarta-feira (22), após cinco dias internada, depois de uma briga na cidade de Monte Santo, cidade a cerca de 350 km de Salvador.

De acordo com a polícia, Rita Ramos dos Santos estava no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, município distante 248 km de Feira.

Segundo a polícia, a mulher envolvida na confusão, que não teve a identidade revelada, foi ouvida e disse que elas brigaram por conta de ciúmes.

Informações preliminares da polícia apontam que Rita e a mulher são vizinhas. Elas brigaram a socos e pontapés, na rua, na noite de quinta-feira (16). No dia seguinte, sexta-feira (17), Rita procurou a polícia para registrar o caso, mas não há detalhes de que tipo de ferimentos ela tinha pelo corpo.

No sábado (18), segundo a polícia, Rita passou mal, foi para o hospital de Monte Santo, e em seguida, encaminhada para o hospital em Feira. O corpo de Rita Ramos dos Santos, de 40 anos, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e passou por um exame que deve apontar a causa da morte.

A polícia está investigando o caso e disse que vai aguardar o resultado da perícia para ver se Rita teve complicações de saúde por conta da briga. A polícia disse que o corpo dela foi levado para o povoado de Riacho da Onça, na região de Monte Santo, e o sepultamento está previsto para a manhã desta quinta-feira (23).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas