FEIRA DE SANTANA @ Obras do Centro de Atenção à Pessoa da Terceira Idade entram em fase final - Observador Independente

BAHIA

23 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Obras do Centro de Atenção à Pessoa da Terceira Idade entram em fase final

Crédito da foto / Portal Cidade Gospel    




As obras do Centro de Atenção à Pessoa da Terceira Idade, no Bairro Muchila, segue em bom ritmo e já se aproxima da sua fase final. Enquanto isso, os trabalhos estão concentrados na construção da piscina, onde está sendo aplicada a manta asfáltica. O passo seguinte é o reboco e o assentamento dos azulejos.

O equipamento aquático possui 10,4 metros de comprimento e 4m de largura. Tem 1,4m de profundidade. Além da piscina, o Centro do Idoso vai dispor de consultórios, uma academia, salão de dança, salas de massagem e de jogos, um auditório conversível para cinema, refeitório, sala de artesanato e estacionamento.

Conforme o mestre de obras, Adriano Santana, a previsão é de que os serviços sejam concluídos dentro de sessenta dias. “Já vamos iniciar o assentamento das esquadrias de alumínio nas portas e janelas que serão de vidro. O forro já está sendo concluído e logo daremos início à pintura”, informa.

O Centro do Idoso está sendo construído ao lado do Centro de Cultura Maestro Miro, situado na Rua Itacarambi, em Feira de Santana. O espaço abrigará o Centro de Convivência par Idosos Dona Zazinha Cerqueira, instituição mantida pela Prefeitura Municipal, e que vem funcionando numa casa alugada. Este é mais um grande investimento do Governo Municipal em atenção à população idosa.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas