FEIRA DE SANTANA @ PF e Receita apreendem mercadorias importadas - Observador Independente

BAHIA

9 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ PF e Receita apreendem mercadorias importadas

Crédito da foto // Divulgação / PF     




Diversas mercadorias importadas foram apreendidas durante operação da Polícia Federal (PF), em conjunto com a Receita Federal, nesta quinta-feira (9), em Feira de Santana, a 108 km de Salvador.

Segundo a PF, um mandado de busca e apreensão foi cumprido em dois endereços residenciais. A suspeita era de que os locais estariam sendo utilizados como depósito de mercadorias importadas que eram revendidas de forma irregular. 

As duas residências fiscalizadas pertencem a uma pessoa de nacionalidade chinesa. Em todos os cômodos e nas áreas externas foram encontradas estantes com óculos de diversas marcas e tipos escuros, de grau e infantil. 

Os produtos suspeitos serão retidos pela Receita Federal e o responsável pela mercadoria deve responder pelo crime de descaminho.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas