FEIRA DE SANTANA @ Polícia desativa casa utilizada para distribuir maconha - Observador Independente

BAHIA

30 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Polícia desativa casa utilizada para distribuir maconha

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana desativaram, nesta quarta-feira (29/8), uma casa utilizada para distribuir maconha, naquela cidade. Menores eram usados com motoboys para buscar tabletes. Um homem foi preso em flagrante e uma garota flagrada pegando droga.

Uma denúncia anônima sobre a prática ilícita, na Rua Lobo, bairro Conceição II, fizeram os policiais civis montarem campanas, no entorno. Em um momento, chegou um motoboy com uma garota que entrou e saiu com uma mochila. Logo depois a adolescente foi abordada e levava um tablete de maconha prensada.

No depoimento preliminar, a jovem confessou que buscou a droga, na residência de número 56. Os investigadores então incursionaram, no imóvel, localizando mais 14 tabletes da mesma erva e prendendo em flagrante Paulo Roberto Souza da Cruz Junior, 27 anos.

Na DTE, o criminoso foi autuado por tráfico de drogas, associação e corrupção de menores. A adolescente de 16 anos foi ouvida e liberada, pois se tratava da primeira passagem por uma unidade policial.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas