FEIRA DE SANTANA @ Polícia desativa casa utilizada para distribuir maconha - Observador Independente

BAHIA

30 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Polícia desativa casa utilizada para distribuir maconha

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana desativaram, nesta quarta-feira (29/8), uma casa utilizada para distribuir maconha, naquela cidade. Menores eram usados com motoboys para buscar tabletes. Um homem foi preso em flagrante e uma garota flagrada pegando droga.

Uma denúncia anônima sobre a prática ilícita, na Rua Lobo, bairro Conceição II, fizeram os policiais civis montarem campanas, no entorno. Em um momento, chegou um motoboy com uma garota que entrou e saiu com uma mochila. Logo depois a adolescente foi abordada e levava um tablete de maconha prensada.

No depoimento preliminar, a jovem confessou que buscou a droga, na residência de número 56. Os investigadores então incursionaram, no imóvel, localizando mais 14 tabletes da mesma erva e prendendo em flagrante Paulo Roberto Souza da Cruz Junior, 27 anos.

Na DTE, o criminoso foi autuado por tráfico de drogas, associação e corrupção de menores. A adolescente de 16 anos foi ouvida e liberada, pois se tratava da primeira passagem por uma unidade policial.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas