FEIRA DE SANTANA @ Polícia registra mais um homicídio no Centro de Abastecimento - Observador Independente

BAHIA

31 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Polícia registra mais um homicídio no Centro de Abastecimento

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade



Mais um homicídio foi registrado no Centro de Abastecimento este ano em Feira de Santana. Segundo a polícia, Rodrigo Lima Ramos, conhecido como Foguinho, 21 anos, foi morto com tiros na cabeça e nas costas por volta das 14h desta sexta-feira (31), no setor de verduras do entreposto comercial.

A equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 64) chegou ao local poucos minutos após o crime, mas o suspeito não foi localizado até o momento.

O delegado Rodolfo Faro e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico. Segundo a polícia, a vítima tem passagem pela delegacia e estava sendo investigado por homicídio. 

No local há câmeras se segurança que podem ter flagrado a ação de suspeitos.

Este é o quarto homicídio registrado no interior do Centro de Abastecimento este ano. Com o assassinato registrado ontem, na Praça do Tropeiro, na parte externa do entreposto comercial, são cinco.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas