FEIRA DE SANTANA @ Polícia registra mais um homicídio no Centro de Abastecimento - Observador Independente

BAHIA

31 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Polícia registra mais um homicídio no Centro de Abastecimento

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade



Mais um homicídio foi registrado no Centro de Abastecimento este ano em Feira de Santana. Segundo a polícia, Rodrigo Lima Ramos, conhecido como Foguinho, 21 anos, foi morto com tiros na cabeça e nas costas por volta das 14h desta sexta-feira (31), no setor de verduras do entreposto comercial.

A equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 64) chegou ao local poucos minutos após o crime, mas o suspeito não foi localizado até o momento.

O delegado Rodolfo Faro e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico. Segundo a polícia, a vítima tem passagem pela delegacia e estava sendo investigado por homicídio. 

No local há câmeras se segurança que podem ter flagrado a ação de suspeitos.

Este é o quarto homicídio registrado no interior do Centro de Abastecimento este ano. Com o assassinato registrado ontem, na Praça do Tropeiro, na parte externa do entreposto comercial, são cinco.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas