FEIRA DE SANTANA @ Uefs abre inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2018.2 - Observador Independente

BAHIA

6 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Uefs abre inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2018.2

Uefs vai abrir inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2018.2 na terça-feira (7) 
(Foto: Divulgação)




Só podem participar candidatos que foram aprovados no processo seletivo e que não foram chamados para matrícula. Prazo vai até o dia 14 de agosto.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) abre inscrições, na terça-feira (7), para vagas remanescentes do vestibular 2018.2. Os interessados terão até o dia 14 de agosto para se candidatar.

A instituição ressalta que poderão se inscrever, apenas, os candidatos que tenham sido classificados como “excedente de vaga” no resultado do processo seletivo 2018.2 e que não tenham sido convocados para a matrícula. Será permitida a inscrição, exclusivamente, para vagas remanescentes em cursos da mesma área do curso optado pelo candidato na inscrição do vestibular.

Ao todo, são disponibilizadas 105 vagas, divididas nos seguintes cursos: Licenciatura em Matemática, Licenciatura e Bacharelado em Física, Licenciatura em Química, Bacharelado em Ciências Econômicas, Licenciatura e Bacharelado em Filosofia, Licenciatura e Bacharelado em Geografia, Licenciatura em Letras com Francês, Licenciatura em Letras / Português e Espanhol.

O candidato classificado para o preenchimento de vaga remanescente deste Edital ingressará na Uefs no semestre letivo 2018.2.

Mais informações podem ser acessadas no Site da Coordenação de Seleção e Admissão, onde o Edital de Vagas Remanescentes será publicado na terça-feira (7).
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas