FEIRA DE SANTANA @ Uefs abre inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2018.2 - Observador Independente

BAHIA

6 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Uefs abre inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2018.2

Uefs vai abrir inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2018.2 na terça-feira (7) 
(Foto: Divulgação)




Só podem participar candidatos que foram aprovados no processo seletivo e que não foram chamados para matrícula. Prazo vai até o dia 14 de agosto.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) abre inscrições, na terça-feira (7), para vagas remanescentes do vestibular 2018.2. Os interessados terão até o dia 14 de agosto para se candidatar.

A instituição ressalta que poderão se inscrever, apenas, os candidatos que tenham sido classificados como “excedente de vaga” no resultado do processo seletivo 2018.2 e que não tenham sido convocados para a matrícula. Será permitida a inscrição, exclusivamente, para vagas remanescentes em cursos da mesma área do curso optado pelo candidato na inscrição do vestibular.

Ao todo, são disponibilizadas 105 vagas, divididas nos seguintes cursos: Licenciatura em Matemática, Licenciatura e Bacharelado em Física, Licenciatura em Química, Bacharelado em Ciências Econômicas, Licenciatura e Bacharelado em Filosofia, Licenciatura e Bacharelado em Geografia, Licenciatura em Letras com Francês, Licenciatura em Letras / Português e Espanhol.

O candidato classificado para o preenchimento de vaga remanescente deste Edital ingressará na Uefs no semestre letivo 2018.2.

Mais informações podem ser acessadas no Site da Coordenação de Seleção e Admissão, onde o Edital de Vagas Remanescentes será publicado na terça-feira (7).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas