FEIRA DE SANTANA @ Uefs abre inscrições para estudantes que querem fazer transferência interna ou externa - Observador Independente

BAHIA

27 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Uefs abre inscrições para estudantes que querem fazer transferência interna ou externa

Universidade Estadual de Feira de Santana fica a cerca de 100km de Salvador (Foto: Divulgação)




Interessados podem se inscrever até o dia 10 de setembro. Taxa custa R$ 120 e as provas serão aplicadas no dia 25 de outubro.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) abriu inscrições para o processo seletivo de transferências interna e externa 2019.1, para os cursos de graduação.

Os interessados podem se inscrever até 18h do dia 10 de setembro. A prova de transferência será realizada no dia 25 de outubro.

Segundo informações da Uefs, o curso de origem deve ter correspondência com o curso pretendido, conforme está especificado em edital.

O processo seletivo de transferências té válido para a matrícula no semestre letivo 2019.1, nos cursos de graduação da universidade, dentro dos limites de vagas. O valor da taxa de inscrição é de R$ 120.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet - acesse aqui.

É possível efetuar o pagamento da taxa de inscrição, até o dia 11 de setembro, em qualquer agência do Banco do Brasil.

Vagas

Segundo informações da Uefs, são oferecidas 87 vagas distribuídas em 11 cursos - - confira no quadro abaixo:
Cursos disponíveis para transferência na Uefs (Foto: Reprodução)


Seleção

O processo seletivo terá uma prova de qualificação, com questões de língua portuguesa, redação e conhecimentos básicos específicos referentes ao primeiro semestre do curso correspondente na Uefs.

A prova será avaliada de 0 a 10 e composta também de uma redação, 30 questões objetivas (sendo 10 de língua portuguesa e 20 de conhecimentos básicos específicos).

As provas serão aplicadas no campus da Uefs, no dia 25 de outubro. O portão será aberto às 7h15 e fechado às 7h50.

O Cartão de Convocação será divulgado na internet, no período de 16 a 24 de outubro. Os interessados podem consultar o edital do processo seletivo por meio do site da Uefs.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas