FEIRA DE SANTANA @ UFRB divulga resultado de aprovados para vagas remanescentes e cadastro reserva 2018.2 - Observador Independente

BAHIA

29 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ UFRB divulga resultado de aprovados para vagas remanescentes e cadastro reserva 2018.2

UFRB divulga resultado de aprovados para vagas remanescentes e cadastro reserva 2018.2 
(Foto: Reprodução/TV Subaé)




Convocados na primeira etapa devem realizar pré-matrícula nos dias 4 e 5 de setembro.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o resultado do processo seletivo especial com vistas ao preenchimento de vagas remanescentes e formação de cadastro reserva para ingresso no semestre letivo 2018.2. Confira o resultado da 1ª Chamada - Vagas Remanescentes.

De acordo com a UFRB, os convocados na primeira etapa devem realizar a pré-matrícula nos dias 4 e 5 de setembro, e a confirmação de matrícula no período de 19 a 24 de setembro. A pré-matrícula dos candidatos convocados dentro do limite de vagas será realizada na Biblioteca, no campus Cruz das Almas.

Já a confirmação de matrícula se dará pelo comparecimento do candidato no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino, no qual realizará o curso. Nesta ocasião, os convocados devem retirar o comprovante de inscrição em componentes curriculares do semestre e assinar a lista de confirmação.

A segunda chamada está prevista para o dia 26 de setembro. A realização da segunda chamada está condicionada à existência de vagas. Os classificados na condição de cadastro reserva não terão a garantia do ingresso.

Segundo a UFRB, dúvidas sobre o processo seletivo podem ser esclarecidas pelo Núcleo de Gestão de Processos Seletivos da PROGRAD: prosel@prograd.ufrb.edu.br.

Já as dúvidas sobre a matrícula podem ser esclarecidas pelo Núcleo de Gestão de Admissão, Cadastro e Arquivo Acadêmico da SURRAC: (75) 3621-1220/1221. Mais informações: www.ufrb.edu.br/prosel.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas