FEIRA DE SANTANA @ UFRB divulga resultado de aprovados para vagas remanescentes e cadastro reserva 2018.2 - Observador Independente

BAHIA

29 de agosto de 2018

FEIRA DE SANTANA @ UFRB divulga resultado de aprovados para vagas remanescentes e cadastro reserva 2018.2

UFRB divulga resultado de aprovados para vagas remanescentes e cadastro reserva 2018.2 
(Foto: Reprodução/TV Subaé)




Convocados na primeira etapa devem realizar pré-matrícula nos dias 4 e 5 de setembro.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o resultado do processo seletivo especial com vistas ao preenchimento de vagas remanescentes e formação de cadastro reserva para ingresso no semestre letivo 2018.2. Confira o resultado da 1ª Chamada - Vagas Remanescentes.

De acordo com a UFRB, os convocados na primeira etapa devem realizar a pré-matrícula nos dias 4 e 5 de setembro, e a confirmação de matrícula no período de 19 a 24 de setembro. A pré-matrícula dos candidatos convocados dentro do limite de vagas será realizada na Biblioteca, no campus Cruz das Almas.

Já a confirmação de matrícula se dará pelo comparecimento do candidato no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino, no qual realizará o curso. Nesta ocasião, os convocados devem retirar o comprovante de inscrição em componentes curriculares do semestre e assinar a lista de confirmação.

A segunda chamada está prevista para o dia 26 de setembro. A realização da segunda chamada está condicionada à existência de vagas. Os classificados na condição de cadastro reserva não terão a garantia do ingresso.

Segundo a UFRB, dúvidas sobre o processo seletivo podem ser esclarecidas pelo Núcleo de Gestão de Processos Seletivos da PROGRAD: prosel@prograd.ufrb.edu.br.

Já as dúvidas sobre a matrícula podem ser esclarecidas pelo Núcleo de Gestão de Admissão, Cadastro e Arquivo Acadêmico da SURRAC: (75) 3621-1220/1221. Mais informações: www.ufrb.edu.br/prosel.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas