FESTIVAL LITERÁRIO DO SERTÃO TERÁ SARAU POÉTICO NA TRAVESSIA JUAZEIRO E PETROLINA, NAS ÁGUAS DO RIO SÃO FRANCISCO - Observador Independente

BAHIA

27 de agosto de 2018

FESTIVAL LITERÁRIO DO SERTÃO TERÁ SARAU POÉTICO NA TRAVESSIA JUAZEIRO E PETROLINA, NAS ÁGUAS DO RIO SÃO FRANCISCO

Crédito da foto Jonas Santos. Reprodução   



Arte, cultura e literatura vão navegar pelas águas do Velho Chico essa semana. Os passageiros que fazem a travessia entre as cidades de Petrolina, em Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia, através das barcas, terão uma programação especial.

Além de contemplar a beleza do Rio São Francisco, os usuários vão assistir um sarau literário. Nas embarcações, o grupo teatral Biruta vai recitar poesias, distribuir livros e panfletos, além de convidar a população para participar da programação do Flisertão nos polos oficias: Centro de Convenções e Parque Josepha Coelho. 

A atividade faz parte dos eventos satélites do Festival Literário do Sertão, o FliSertão, que começa nesta quarta-feira (29) e segue até o domingo (2), e contará com lançamentos de livros, oficinas, apresentações e palestras, a exemplo da sexóloga Laura Miller, e shows com várias atrações culturais, destacando-se Jessier Quirino, Santanna e Maciel Melo. "Nossa cidade está ligada ao Rio que é a energia que move toda nossa região. Não podíamos deixar de incluir, de certa forma, nosso tesouro em nossa programação. Essa atividade será um momento de convidar a população para essa grande festa da literatura", pontuou Willany Reis, coordenadora da FliSertão.

A programação completa do Festival pelo ser conferida pelo site: www.petrolina.pe.gov.br/flisertao


Ascom PMP Weligton Junior 
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas