FESTIVAL LITERÁRIO DO SERTÃO TERÁ SARAU POÉTICO NA TRAVESSIA JUAZEIRO E PETROLINA, NAS ÁGUAS DO RIO SÃO FRANCISCO - Observador Independente

BAHIA

27 de agosto de 2018

FESTIVAL LITERÁRIO DO SERTÃO TERÁ SARAU POÉTICO NA TRAVESSIA JUAZEIRO E PETROLINA, NAS ÁGUAS DO RIO SÃO FRANCISCO

Crédito da foto Jonas Santos. Reprodução   



Arte, cultura e literatura vão navegar pelas águas do Velho Chico essa semana. Os passageiros que fazem a travessia entre as cidades de Petrolina, em Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia, através das barcas, terão uma programação especial.

Além de contemplar a beleza do Rio São Francisco, os usuários vão assistir um sarau literário. Nas embarcações, o grupo teatral Biruta vai recitar poesias, distribuir livros e panfletos, além de convidar a população para participar da programação do Flisertão nos polos oficias: Centro de Convenções e Parque Josepha Coelho. 

A atividade faz parte dos eventos satélites do Festival Literário do Sertão, o FliSertão, que começa nesta quarta-feira (29) e segue até o domingo (2), e contará com lançamentos de livros, oficinas, apresentações e palestras, a exemplo da sexóloga Laura Miller, e shows com várias atrações culturais, destacando-se Jessier Quirino, Santanna e Maciel Melo. "Nossa cidade está ligada ao Rio que é a energia que move toda nossa região. Não podíamos deixar de incluir, de certa forma, nosso tesouro em nossa programação. Essa atividade será um momento de convidar a população para essa grande festa da literatura", pontuou Willany Reis, coordenadora da FliSertão.

A programação completa do Festival pelo ser conferida pelo site: www.petrolina.pe.gov.br/flisertao


Ascom PMP Weligton Junior 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas