FUTEBOL @ Após queda de Kleina, Guto Ferreira é cotado para assumir comando da Chape - Observador Independente

BAHIA

7 de agosto de 2018

FUTEBOL @ Após queda de Kleina, Guto Ferreira é cotado para assumir comando da Chape

Por: Felipe Oliveira/EC Bahia //    Galáticos Online      


Horas depois da notícia da demissão do técnico Gilson Kleina, a diretoria da Chapecoense trabalhou rápido nos bastidores e está muito perto de anunciar o seu novo comandante. Trata-se do ex-treinador do Bahia, Guto Ferreira, que estava sem clube desde que deixou o Esquadrão de Aço, no mês de julho.

Em entrevista ao site GloboEsporte.com, o empresário de Guto, Adriano Spadoto, afirmou que a negociação está muito próxima de um desfecho. “Perto do acerto, está bem encaminhado”.

Se realmente acertar, essa será a segunda passagem de Guto pela Chape. Na primeira, o profissional de 52 anos assumiu o time em setembro de 2015 e precisava livrar a equipe do rebaixamento para a Série B, o que conseguiu. Já em 2016, após a conquista do título catarinense e um bom início de Série A, Guto deixou o Verdão do oeste para assumir o Bahia. Em sua primeira passagem pela Chape, Guto comandou a equipe em 51 partidas e teve 56,2% de aproveitamento.

Agora, em 2018, Guto chegará ao clube com uma missão muito semelhante à que tinha pela frente em 2015. Após 17 rodadas, a Chape é o primeiro time fora da zona de rebaixamento da Série A, com 18 pontos somados, e o “Gordiola” tem a missão de evitar a queda para a Série B.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas