FUTEBOL @ Atacante que estava em Israel acerta detalhes com o Vitória - Observador Independente

BAHIA

25 de agosto de 2018

FUTEBOL @ Atacante que estava em Israel acerta detalhes com o Vitória

Ex-Ashod (Israel), atleta também acumula passagens por Kiryat Shmona (Israel), Penapolense, Mirassol, Oeste, Avaí e Grêmio Barueri // Foto : Divulgação





Vindo do Ashod, de Israel, o atacante Maurício Cordeiro, 25 anos, é o novo reforço do Vitória para a sequência da temporada.

A novidade foi confirmada ontem (23) pelo técnico Paulo César Carpegiani após o jogo contra o Flamengo. O atleta assistiu à partida das tribunas do Maracanã. "Sim. Nós visualizamos o jogador através de vídeos. O Corinthians estava interessado na contratação... Tivemos a oportunidade e fechamos. É um bom jogador", contou o comandante.

Cordeiro desembarca em Salvador amanhã (25) para realizar os tradicionais exames e, caso seja aprovado pela equipe médica, vai assinar contrato com o clube baiano. No time de Israel, o atacante disputou 29 jogos e marcou seis gols.

O atleta também acumula passagens por Kiryat Shmona (Israel), Penapolense, Mirassol, Oeste, Avaí e Grêmio Barueri.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas