FUTEBOL @ Atacante que estava em Israel acerta detalhes com o Vitória - Observador Independente

BAHIA

25 de agosto de 2018

FUTEBOL @ Atacante que estava em Israel acerta detalhes com o Vitória

Ex-Ashod (Israel), atleta também acumula passagens por Kiryat Shmona (Israel), Penapolense, Mirassol, Oeste, Avaí e Grêmio Barueri // Foto : Divulgação





Vindo do Ashod, de Israel, o atacante Maurício Cordeiro, 25 anos, é o novo reforço do Vitória para a sequência da temporada.

A novidade foi confirmada ontem (23) pelo técnico Paulo César Carpegiani após o jogo contra o Flamengo. O atleta assistiu à partida das tribunas do Maracanã. "Sim. Nós visualizamos o jogador através de vídeos. O Corinthians estava interessado na contratação... Tivemos a oportunidade e fechamos. É um bom jogador", contou o comandante.

Cordeiro desembarca em Salvador amanhã (25) para realizar os tradicionais exames e, caso seja aprovado pela equipe médica, vai assinar contrato com o clube baiano. No time de Israel, o atacante disputou 29 jogos e marcou seis gols.

O atleta também acumula passagens por Kiryat Shmona (Israel), Penapolense, Mirassol, Oeste, Avaí e Grêmio Barueri.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas