FUTEBOL @ Bahia encerra preparação e embarca para enfrentar o Santos - Observador Independente

BAHIA

24 de agosto de 2018

FUTEBOL @ Bahia encerra preparação e embarca para enfrentar o Santos







O Bahia está preparado para entrar em campo neste sábado (25), contra o Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O Bahia vai enfrentar o time paulista às 16 horas deste sábado, na Vila Belmiro.

A preparação tricolor foi encerrada com uma sessão LEVE de treinamentos com bola realizada na manhã desta sexta-feira (24), no CT do Fazendão. Em campo, todos os atletas disponíveis no elenco trabalharam sob o comando do técnico Enderson Moreira.

No primeiro momento, o elenco se reuniu com o treinador para uma longa conversa a respeito do jogo de sábado. Em seguida, os atletas participaram de um treino recreativo. Por fim, os jogadores treinaram finalizações, enquanto o goleiro Douglas ainda realizou um trabalho extrela de fundamentos da posição.

O meia Régis está garantido no elenco tricolor, após o clube ter recusado uma oferta vinda da Arábia Saudita. O camisa 20 treinou normalmente com o grupo, nesta sexta, e embarcou para São Paulo.

Sem desfalques, a provável escalação tricolor para enfrentar o Santos é a mesma que enfrentou o Internacional, com: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Elton e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio e Gilberto.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas