FUTEBOL @ Bahia encerra preparação e embarca para enfrentar o Santos - Observador Independente

BAHIA

24 de agosto de 2018

FUTEBOL @ Bahia encerra preparação e embarca para enfrentar o Santos







O Bahia está preparado para entrar em campo neste sábado (25), contra o Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O Bahia vai enfrentar o time paulista às 16 horas deste sábado, na Vila Belmiro.

A preparação tricolor foi encerrada com uma sessão LEVE de treinamentos com bola realizada na manhã desta sexta-feira (24), no CT do Fazendão. Em campo, todos os atletas disponíveis no elenco trabalharam sob o comando do técnico Enderson Moreira.

No primeiro momento, o elenco se reuniu com o treinador para uma longa conversa a respeito do jogo de sábado. Em seguida, os atletas participaram de um treino recreativo. Por fim, os jogadores treinaram finalizações, enquanto o goleiro Douglas ainda realizou um trabalho extrela de fundamentos da posição.

O meia Régis está garantido no elenco tricolor, após o clube ter recusado uma oferta vinda da Arábia Saudita. O camisa 20 treinou normalmente com o grupo, nesta sexta, e embarcou para São Paulo.

Sem desfalques, a provável escalação tricolor para enfrentar o Santos é a mesma que enfrentou o Internacional, com: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Elton e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio e Gilberto.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas