FUTEBOL @ CBF altera local da partida de volta entre Palmeiras e Bahia pela Copa do Brasil - Observador Independente

BAHIA

7 de agosto de 2018

FUTEBOL @ CBF altera local da partida de volta entre Palmeiras e Bahia pela Copa do Brasil

Crédito da Foto  /  Cesar Greco/Palmeiras     




A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou, no fim da tarde desta segunda-feira, que alterou o local do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Bahia. O confronto, marcado para as 19h15 do dia 16 deste mês, saiu do Allianz Parque e agora será disputado no Pacaembu.

“A modificação foi solicitada pelo clube mandante por causa da indisponibilidade do Estádio Allianz Parque nesta data, sem prejuízo técnico aos clubes envolvidos. A data e o horário seguem inalterados”, diz a nota oficial da CBF, em referência à montagem da estrutura para o show dos Tribalistas, que acontecerá no dia 19 na arena.

No confronto de ida, em Salvador, as equipes empataram sem gols. Se houver novo empate, a vaga na semifinal será definida nos pênaltis. Quem vencer se classifica direto.

uol
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas