FUTEBOL @ Com apenas uma dúvida no time titular, Vitória está definido para encarar o Flamengo - Observador Independente

BAHIA

23 de agosto de 2018

FUTEBOL @ Com apenas uma dúvida no time titular, Vitória está definido para encarar o Flamengo

Crédito da foto // Maurícia da Matta / ECVitória 




Dentro da zona de rebaixamento, o Vitória entra em campo nesta quinta-feira (23), para enfrentar o Flamengo, às 19h30, no Maracanã praticamente lotado, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo Cézar Carpegiani adotou o mistério, mas o Galáticos Online apurou como o Leão entra em campo.

A equipe titular terá algumas mudanças quanto ao último duelo contra o Palmeiras. A primeira de todas é a volta do goleiro Elias, que perdeu espaço para Ronaldo, mas após as partidas instáveis do atleta oriundo da base, ganha espaço novamente. 

O volante Arouca retorna após não poder enfrentar o Palmeiras por força contratual e Léo Gomes fará a sua estreia pela equipe principal nesta quinta-feira. Ele atuará entre as linhas de defesa e meio-campo, na mesma posição que Ramon jogou nas últimas partidas. Fechando as certezas de mudanças, o atacante Léo Ceará já retorna ao clube colocando Walter Bou no banco de reservas, após as partidas irregulares do argentino.

A única dúvida do treinador é quanto à defesa. Certo é que Jeferson, Aderllan e Benítez seguem como titulares, mas Carpegiani decidirá na preleção se o zagueiro da base Lucas Ribeiro começa a partida e fará a sua estreia como profissional, ou se Ruan Renato segue entre os onze iniciais.

Lesionados: Kanu, Erick, Luan, Walisson Maia, Juninho e Todinho
Pendurados: Rodrigo Andrade, Neilton, Kanu, Ruan Renato, Marcelo Meli e Wallyson 

FLAMENGO

O time comandado pelo técnico Maurício Barbieri vive uma situação totalmente oposta a do Vitória. O clube carioca briga pelo título e mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para este duelo que pode reaproximar o Flamengo do líder São Paulo.

Barbieri conta com os retornos do zagueiro Réver e do meio-campo Diego, além do atacante Henrique Dourado, que cumpriu suspensão e briga por uma vaga no time titular com Uribe. O goleiro Diego Alves reclamou de incômodo no joelho direito, mas treinou bem e deve atuar.

Lesionados: Ninguém
Pendurados: Diego Alves, Marlos Moreno, Léo Duarte, Diego, Rodinei e Geuvânio 

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x VITÓRIA - 20ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data: 23 de agosto (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Bruno Boschilla (FIFA-PR)

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe (Henrique Dourado). Técnico: Maurício Barbieri

Vitória: Elias; Jeferson, Aderllan, Lucas Ribeiro (Ruan Renato) e Benítez; Léo Gomes; Arouca, Rodrigo Andrade, Yago e Neilton; Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani


Galáticos Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas