FUTEBOL @ Com retornos importantes, Bahia se reapresenta de olho em decisão - Observador Independente

BAHIA

1 de agosto de 2018

FUTEBOL @ Com retornos importantes, Bahia se reapresenta de olho em decisão

Zé Rafael volta ao time titular para encarar o Palmeiras pelas quartas da Copa do Brasil
Léo Santana l A TARDE SP





O elenco do Bahia se reapresentou nesta terça-feira, 31, no Fazendão, após o empate com o Atlético-MG, mudando o foco para a decisão na Copa do Brasil diante do Palmeiras, válida pelo duelo de ida das quartas de final.

Nas atividades do dia, o grupo que atuou mais de 45 minutos fez um treino regenerativo, enquanto que os demais jogadores foram ao gramado e realizaram um trabalho sob o comando do técnico Enderson Moreira.

Para o embate, o treinador contará com os retornos do zagueiro Lucas Fonseca e do meia atacante Zé Rafael, que estavam suspensos e não enfrentaram o Galo. A dupla está confirmada no time titular que vai entrar em campo nesta quinta, 2, às 19h15, na Arena Fonte Nova.

Por outro lado, o comandante do Tricolor não contará com o lateral-esquerdo Léo, suspenso por conta da expulsão no confronto das oitavas diante do Vasco. Vale ressaltar ainda que o atleta também não atuará diante do Fluminense no final de semana, pois pertence ao clube carioca.

Com isso, o chileno Mena, que vinha jogando pelo setor de meio-campo, deve ter a chance de atuar na sua posição de origem nas duas próximas partidas do Bahia.



Léo Santana l A TARDE SP

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas