FUTEBOL @ Com retornos importantes, Bahia se reapresenta de olho em decisão - Observador Independente

BAHIA

1 de agosto de 2018

FUTEBOL @ Com retornos importantes, Bahia se reapresenta de olho em decisão

Zé Rafael volta ao time titular para encarar o Palmeiras pelas quartas da Copa do Brasil
Léo Santana l A TARDE SP





O elenco do Bahia se reapresentou nesta terça-feira, 31, no Fazendão, após o empate com o Atlético-MG, mudando o foco para a decisão na Copa do Brasil diante do Palmeiras, válida pelo duelo de ida das quartas de final.

Nas atividades do dia, o grupo que atuou mais de 45 minutos fez um treino regenerativo, enquanto que os demais jogadores foram ao gramado e realizaram um trabalho sob o comando do técnico Enderson Moreira.

Para o embate, o treinador contará com os retornos do zagueiro Lucas Fonseca e do meia atacante Zé Rafael, que estavam suspensos e não enfrentaram o Galo. A dupla está confirmada no time titular que vai entrar em campo nesta quinta, 2, às 19h15, na Arena Fonte Nova.

Por outro lado, o comandante do Tricolor não contará com o lateral-esquerdo Léo, suspenso por conta da expulsão no confronto das oitavas diante do Vasco. Vale ressaltar ainda que o atleta também não atuará diante do Fluminense no final de semana, pois pertence ao clube carioca.

Com isso, o chileno Mena, que vinha jogando pelo setor de meio-campo, deve ter a chance de atuar na sua posição de origem nas duas próximas partidas do Bahia.



Léo Santana l A TARDE SP
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas