FUTEBOL @ Com Zé Rafael poupado, Bahia treina de olho no Palmeiras - Observador Independente

BAHIA

15 de agosto de 2018

FUTEBOL @ Com Zé Rafael poupado, Bahia treina de olho no Palmeiras

Crédito da foto // Felipe Oliveira / EC Bahia      




O elenco do Bahia voltou a treinar na tarde desta terça-feira (14). De olho no Palmeiras, o Tricolor trabalhou em um dos campos do Fazendão. A atividade foi iniciada com um bobinho, que contou com a participação da comissão técnica. Em seguida, o grupo realizou exercícios físicos com o preparador Edy Carlos.

Depois, o técnico Enderson Moreira dividiu o grupo nos setores ofensivos e defensivos. Foram trabalhadas situações de jogo dentro e próximas à grande área. Os atletas do ataque ainda treinaram cruzamentos, tabelas, jogadas aéreas e finalizações. Já os da defesa trabalharam marcação, desarme e lances em inferioridade numérica.

Por fim, o treinador realizou um trabalho tático com titulares contra reservas. Poupado, Zé Rafael treinou apenas na academia, ao lado de Allione. Já Marco Antônio e Douglas treinaram normalmente com o elenco. O Tricolor encerra a preparação para a partida na manhã desta quarta (15).


Galáticos Online

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas