FUTEBOL @ Em crise, Vitória perde por 3 a 0 para Palmeiras no Barradão e fica no Z-4 - Observador Independente

BAHIA

19 de agosto de 2018

FUTEBOL @ Em crise, Vitória perde por 3 a 0 para Palmeiras no Barradão e fica no Z-4

Partida teve a estreia do técnico Paulo César Carpegiani // Foto : Maurícia da Matta / EC Vitória




Na estreia do técnico Paulo César Carpegiani, o Vitória foi goleado pelo Palmeiras por 3 a 0 no Barradão e, com o resultado, permanece na zona de rebaixamento.

Logo aos 10 min do primeiro tempo, o Verdão abriu o placar com Deyverson. O atacante ampliou aos 28 min ainda na primeira etapa da partida. Dudu cobrou o escanteio na cabeça de Deyverson, que cabeceou firme para o fundo do gol de Ronaldo. 

O terceiro gol foi marcado aos 13min do segundo tempo. Marcos Rocha cruzou para Lucas Lima na área, ele dominou para dentro, Dudu pegou sobra, driblou marcação e chutou no canto de Ronaldo.

O Vitória teve desfalques na partida. Arouca e Lucas, por terem sido emprestados pelo Palmeiras, não aturaram por força contratual. Willian Farias, Juninho André Lima, Walisson Maia, Guilherme Costa, Rhayner, Nickson e Luan, machucados, completaram a lista.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas