FUTEBOL @ Nas redes sociais, torcedores do Vitória detonam novo patrocinador do clube - Observador Independente

BAHIA

23 de agosto de 2018

FUTEBOL @ Nas redes sociais, torcedores do Vitória detonam novo patrocinador do clube

Crédito da foto // Reprodução 



Quando a fase não é boa no futebol, recorrer para qualquer forma de marketing pode se transformar em um tiro no próprio pé. Foi o que aconteceu em uma postagem feita nos perfis oficiais do Vitória na manhã desta quinta-feira (23), quando um simples anúncio de um novo licenciado do clube, a Cachaça Xangó, virou um campo fértil para o protesto de torcedores rubro-negros.

Na página do Leão no Instagram, vários torcedores não esconderam o desconforto com a má gestão do presidente Ricardo David e os péssimos resultados do time na Série A. "Para ver esse time, no mínimo três litros por jogo", escreveu um deles. "Esse é o patrocínio máster que ele (Ricardo David) prometeu na campanha? Meu Deus", postou outro. "Esse licenciado é bom!! Vai anestesiar os torcedores para não ver essa carniça jogando. Vocês deveriam ter vergonha de postar essas merdas", desabafou mais um Rubro-Negro.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas