FUTEBOL @ Sob o comando de Carpegiani, Vitória encara o Palmeiras no Barradão - Observador Independente

BAHIA

19 de agosto de 2018

FUTEBOL @ Sob o comando de Carpegiani, Vitória encara o Palmeiras no Barradão

Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação / Vitória


O Vitória pega o Palmeiras, neste domingo (19), às 16h, no Barradão, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcará a reestreia de Paulo Cézar Carpegiani no Leão. Ele está em sua terceira passagem no clube.

Para a partida, Carpegiani não poderá contar com Arouca e Lucas. Os atletas pertencem ao Palmeiras e por questões contratuais estão indisponíveis para o confronto. 

O Vitória vem de um resultado negativo na última rodada. Perdeu de 4 a 0 para o Grêmio em Porto Alegre (RS). O zagueiro Aderllan acredita que sua equipe irá reagir e conquistar um resultado positivo no Barradão.

“Sempre depois das goleadas a gente deu a resposta. Com o torcedor em casa, a gente venceu, se entregou mais, se empenhou. Acho que contra o Palmeiras vamos dar essa resposta para a torcida e para nós jogadores, que precisamos. É jogo grande. Sabemos que a equipe do Palmeiras, independentemente dos jogadores que vão jogar, tem qualidade. Vamos dar o máximo para sair com os três pontos”, disse o zagueiro em entrevista coletiva.

Pelo lado do Palmeiras, a novidade para o confronto contra o Vitória deve ser a presença do centroavante Deyverson, suspenso na classificação para as semifinais da Copa do Brasil, diante do Bahia, na última quinta-feira (16), no Pacaembu, em São Paulo (SP).

O Palmeiras deve atuar com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Hyoran, Willian e Deyverson.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Palmeiras
Campeonato Brasileiro – 19ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 19/08/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitros: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Luciano Benevides de Souza (DF)
Assistentes adicionais: Rafael Martins Diniz (DF) e Christiano Gayo Nascimento (DF)

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ruan Renato e Bryan (Marcelo Benítez); Ramon; Rodrigo Andrade, Yago, Neilton e Lucas Fernandes (Wallyson); Walter Bou. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Hyoran, Willian e Deyverson. Técnico: Felipão.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas