FUTEBOL @ Sob o comando de Carpegiani, Vitória encara o Palmeiras no Barradão - Observador Independente

BAHIA

19 de agosto de 2018

FUTEBOL @ Sob o comando de Carpegiani, Vitória encara o Palmeiras no Barradão

Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação / Vitória


O Vitória pega o Palmeiras, neste domingo (19), às 16h, no Barradão, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcará a reestreia de Paulo Cézar Carpegiani no Leão. Ele está em sua terceira passagem no clube.

Para a partida, Carpegiani não poderá contar com Arouca e Lucas. Os atletas pertencem ao Palmeiras e por questões contratuais estão indisponíveis para o confronto. 

O Vitória vem de um resultado negativo na última rodada. Perdeu de 4 a 0 para o Grêmio em Porto Alegre (RS). O zagueiro Aderllan acredita que sua equipe irá reagir e conquistar um resultado positivo no Barradão.

“Sempre depois das goleadas a gente deu a resposta. Com o torcedor em casa, a gente venceu, se entregou mais, se empenhou. Acho que contra o Palmeiras vamos dar essa resposta para a torcida e para nós jogadores, que precisamos. É jogo grande. Sabemos que a equipe do Palmeiras, independentemente dos jogadores que vão jogar, tem qualidade. Vamos dar o máximo para sair com os três pontos”, disse o zagueiro em entrevista coletiva.

Pelo lado do Palmeiras, a novidade para o confronto contra o Vitória deve ser a presença do centroavante Deyverson, suspenso na classificação para as semifinais da Copa do Brasil, diante do Bahia, na última quinta-feira (16), no Pacaembu, em São Paulo (SP).

O Palmeiras deve atuar com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Hyoran, Willian e Deyverson.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Palmeiras
Campeonato Brasileiro – 19ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 19/08/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitros: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Luciano Benevides de Souza (DF)
Assistentes adicionais: Rafael Martins Diniz (DF) e Christiano Gayo Nascimento (DF)

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Ruan Renato e Bryan (Marcelo Benítez); Ramon; Rodrigo Andrade, Yago, Neilton e Lucas Fernandes (Wallyson); Walter Bou. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Hyoran, Willian e Deyverson. Técnico: Felipão.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas