FUTEBOL @ Técnico do Bahia prevê jogo difícil, mas tenta contra o Ceará primeiro triunfo fora de casa - Observador Independente

BAHIA

29 de agosto de 2018

FUTEBOL @ Técnico do Bahia prevê jogo difícil, mas tenta contra o Ceará primeiro triunfo fora de casa

Crédito da Foto: Site - E.C. Bahia




O treinador do Bahia, Enderson Moreira, sabe da fundamental importância de vencer o jogo da noite desta quarta-feira (29/8), diante do Ceará, em Fortaleza. Os principais motivos são: o incômodo jejum de triunfos fora de seus domínios, a sequência negativa de resultados nos dois últimos confrontos e a proximidade da zona de rebaixamento.

Na terça-feira (28/8), durante coletiva, ainda no Fazendão, ele lamentou as situações dos jogos contra o Inter e Santos. Para o treinador, a equipe atuou bem nos dois duelos, apesar de ão ter vencido.

“Queda de resultados. De rendimento, não. Temos tido um bom rendimento. Você pode ver que nos resultados adversos, tivemos uma postura muito boa. A atuação tem se mantido constante. Tivemos um primeiro tempo contra o Santos muito bom, criamos situações claras para isso, e acabamos sofrendo uma derrota que realmente nos impossibilita de continuar pontuando, que é muito importante”, falou.

Para acabar com a sequência de dois resultados adversos, o Tricolor tem pela frente um time que vem crescendo no Campeonato Brasileiro. Enderson elogiou o time cearense e sabe das dificuldades do confronto. Mesmo assim, o comandante Tricolor confia em fazer um grande jogo.

“Equipe que cresceu muito da parada da Copa. Equipe forte, competitiva. Jogo dificílimo. Todo mundo que foi enfrentar o Ceará, sofreu muito. Não foi diferente com o líder. Foi um jogo muito parelho. Ceará foi com determinação e conseguiu neutralizar muitas ações do São Paulos. O Lisca é um treinador muito inteligente e sabe o que tirar da sua equipe. A expectativa é de um jogo dos mais difíceis que vamos enfrentar na temporada. A confiança é sempre que a gente possa fazer uma grande partida e buscar um grande resultado”, disse.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas