FUTEBOL @ Zagueiro Kauã, das divisões de base do Bahia, é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15 - Observador Independente

BAHIA

10 de agosto de 2018

FUTEBOL @ Zagueiro Kauã, das divisões de base do Bahia, é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15

Crédito da foto // Divulgação EC Bahia 




O Bahia voltou a ter um jovem atleta convocado para uma seleção brasileira das categorias de base. Na manhã desta sexta-feira (10) o Esquadrão divulgou a informação de que o zagueiro Kauã foi convocado para a categoria Sub-15 da seleção canarinho para um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis.

Kauã e mais 24 convocados estarão em período de treinos entre os dias 19 e 24 de agosto, visando a preparação para o Sul-Americano da categoria, que acontecerá em 2019. Esse período de trabalhos também contará com um jogo-treino contra o time do Atlético-MG.

Nascido em 17 de janeiro de 2004, Kauã Davi Fernandes Braga é um zagueiro de boa estatura, que se destaca pela rapidez, além da qualidade técnica. O coordenador das divisões de base do Tricolor, Marcelo Vilhena, comemorou a convocação e enalteceu o atleta.

“Mas o mais importante é que ele, além da parte técnica, ele é um exemplo também fora de campo. Está dentro de um perfil que o Bahia hoje espera de comportamento, um atleta envolvido, envolvido com a escola, com bom extracampo, relação interpessoal muito boa. O Bahia está priorizando a formação de atletas com esse perfil”, disse.


Galáticos Online

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas