GOVERNADOR MANGABEIRA @ Homens armados invadem casa e matam quatro pessoas - Observador Independente

BAHIA

4 de agosto de 2018

GOVERNADOR MANGABEIRA @ Homens armados invadem casa e matam quatro pessoas

Crédito da Foto: VR14




Quatro pessoas foram assassinadas dentro de uma casa, na zona rural de Governador Mangabeira, interior da Bahia na madrugada deste sábado (04/08). Segundo informações da polícia, os suspeitos que invadiram a residência se passaram por policiais para cometer o crime.

As vítimas, identificadas como os irmãos Wenderson Costa dos Santos, 18 anos, Wadson Costa dos Santos, 19, a adolescente, Raiane do Amor Divino, 17 anos e seu namorado, José Carlos Silva dos Santos, 23 estavam na cidade há menos de um mês. Além deles, outra pessoa também estava na casa, mas conseguiu escapar. O quinteto vivia em Cachoeira, no Recôncavo da Bahia e a residência em que estava fica no povoado de Bom Sucesso.

O jovem, que não teve seu nome identificado, conseguiu fugir e contou à polícia que cerca de cinco homens armados chegaram ao imóvel e, após se identificarem como policiais, invadiram a residência atirando e procurando armas que estariam com as vítimas. O jovem conseguiu escapar sem ser visto pelos suspeitos, que ainda não foram identificados.


O local já foi periciado e os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Motivação e autoria do crime serão investigadas.



Com informações do VR14

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas