IBIRAPITANGA @ Suspeito foragido da Justiça morre após confronto com a PM - Observador Independente

BAHIA

15 de agosto de 2018

IBIRAPITANGA @ Suspeito foragido da Justiça morre após confronto com a PM

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA       



Joabson Morais dos Santos, apontado como líder de uma quadrilha, morreu após confronto com policiais militares na noite de terça-feira (14/8) na cidade de Ibirapitanga, a 240 quilômetros de Salvador. Ele estava foragido da Justiça e com mandado de prisão em aberto.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma operação conjunta com equipes do Comando de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueira) e da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ubaitaba) foi montada para capturar Joabson. Com informação de que ele estaria escondido no distrito de Itamaraty, os agentes iniciaram varreduras para encontrá-lo.

Na localidade da Igrejinha, ‘Joabe’, como era conhecido, e mais três suspeitos reagiram à abordagem atirando. Após troca de tiros, ele foi atingido e não resistiu. Os outros três comparsas conseguiram fugir dos militares.

‘Joabe’ era apontado como líder de uma quadrilha com atuação nos municípios de Igrapiúna e Camamu, praticando tráfico de drogas, homicídios, extorsões e roubos. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e um tablete de maconha prensada.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas