ILHÉUS @ Sociedade não aceita 👏👏👏 Show de Kannário é vetado pela Polícia de Ilhéus - Observador Independente

BAHIA

4 de agosto de 2018

ILHÉUS @ Sociedade não aceita 👏👏👏 Show de Kannário é vetado pela Polícia de Ilhéus

Crédito da foto / Correio da Bahia



O show do cantor e vereador Igor Kannário, que seria realizado dia 8 de setembro em Ilhéus, foi vetado pela 68ª Companhia de Polícia da cidade. Segundo o Major Robson Farias, a Polícia Militar não tem condições fornecer a segurança na data divulgada pela produção do evento. A informação é do Blog Agravo. 

Na mesma data, outro grande evento vai acontecer no mesmo local, o show do cantor Pablo, que será realizado no Centro de Convenções de Ilhéus. A Prefeitura de Ilhéus, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente também negou provimento ao pedido para realização da festa de Kannário.

O produtor do evento com Kannário afirmou ao Blog Agravo que já desmarcou a festa e uma nova data será decidida. Os assessores do cantor não souberam explicar se a festa em Ilhéus estava agendada.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas