ITABERABA @ Quadrilha que praticava tráfico de drogas, homicídios e roubos na Chapada Diamantina é desarticulada; 19 são presos - Observador Independente

BAHIA

21 de agosto de 2018

ITABERABA @ Quadrilha que praticava tráfico de drogas, homicídios e roubos na Chapada Diamantina é desarticulada; 19 são presos

Crédito da foto // Divulgação/SSP




As polícias Civil e Militar deflagraram, na manhã desta terça-feira (21), uma operação visando desarticular uma quadrilha que praticava tráfico de drogas, homicídios e roubos na Chapada Diamantina. Dezenove suspeitos, sendo homens e mulheres com idade entre 18 e 44 anos, foram presos na cidade de Itaberaba e região. 

Outros dois, identificados como Djalma Barbosa Pereira, cuja idade não foi informada, e Deivid Araújo de Souza, de 21 anos, que segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) comandavam a facção, mesmo estando custodiados no presídio de Salvador, também foram alvos da operação.

Cerca de 200 policiais cumpriram mandados também nas cidades de Ruy Barbosa, Ibiquera e Iaçu. Segundo a SSP, a quadrilha se preparava para ampliar as vendas de entorpecentes durante a Micareta de Ruy Barbosa, que será realizada neste final de semana.

Em alguns imóveis a polícia apreendeu armas, porções de drogas, munições e documentos falsos, informou a Secretaria de Segurança. Participaram da operação equipes da Polícia Militar (CPR Chapada, Rondesp Chapada, Cipes Semiárido, Chapada e Central, além do 11° BPM, 29ª CIPM e 98ª CIPM e da Polícia Civil (Depin, COE, Coorpins de Itaberaba, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana, Seabra, Serrinha e Santo Amaro).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas