ITABERABA @ Uneb suspende aulas após crime próximo ao campus - Observador Independente

BAHIA

24 de agosto de 2018

ITABERABA @ Uneb suspende aulas após crime próximo ao campus

Operação deixou três mortos, inclusive um PM, ontem; 21 mandados de prisão foram cumpridos semana passada // Foto : Carol Garcia / GOVBA




A Universidade do Estado da Bahia suspendeu hoje (24) as aulas no campus de Itaberaba, na Chapada Diamantina, após um homem ser assassinado à tarde próximo ao campus.

Ontem, um cabo da Polícia Militar e três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram mortos durante uma operação. Na semana passada, 21 mandados de prisão contra o crime foram cumpridos na cidade.

Moradores relatam que o policiamento no município foi intensificado, com viaturas das Rondas Especiais, Batalhão de Choque e até helicóptero.

Em nota, a Uneb confirmou a suspensão das atividades “em atendimento às recomendações da Polícia Militar da Bahia e às solicitações da comunidade acadêmica”, mas assegurou que as aulas de amanhã (25) estão mantidas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas