ITABUNA @ Assassino de estilista é preso quando fugia para São Paulo - Observador Independente

BAHIA

11 de agosto de 2018

ITABUNA @ Assassino de estilista é preso quando fugia para São Paulo

Crédito da foto // Divulgação/ SSP-BA     




O responsável pelo homicídio do estilista Marivaldo Ramos, conhecido como Mar Ramos, foi preso, na sexta-feira (10), por equipes da Delegacia de Homicídios (DH), do município de Itabuna, quando se preparava para fugir para São Paulo, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). 

Jerry Vitor Rocha dos Santos foi localizado no Terminal Rodoviário da cidade, ainda portando os cartões de crédito roubados da vítima, morta com golpes de pá. Ainda de acordo com a SSP, ele estava com um mandado de prisão em aberto e foi conduzido à delegacia onde confessou o crime, durante interrogatório.

A polícia apurou que Mar Ramos e Jerry estavam morando juntos há 15 dias depois de se conhecerem pela internet e tiveram uma briga depois que o estilista descobriu que Jerry havia efetuado compras em seu cartão de crédito sem sua autorização e exigiu os produtos de volta. 

Jerry esperou a vítima dormir e matou o estilista aplicando vários golpes com uma pá em sua cabeça. Além disso, o suspeito fugiu do local levando objetos do imóvel. 

O autor do crime seguirá para audiência de custódia com um juiz. Equipes da Polícia Militar deram apoio na operação que resultou na prisão do homicida.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas