ITABUNA @ Mulher é empurrada de ponte por assaltante armado após ter pertences roubados - Observador Independente

BAHIA

8 de agosto de 2018

ITABUNA @ Mulher é empurrada de ponte por assaltante armado após ter pertences roubados

Vítima foi socorrida pelo Samu, após ser jogada de ponte em assalto, no final da noite de terça-feira (7) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)





Uma mulher foi empurrada da ponte do Rio Cachoeira, que fica na cidade de Itabuna, na região sul da Bahia, depois de ser assaltada por um homem armado. O caso aconteceu no final da noite de terça-feira (7) e, até a manhã desta quarta (8), ela estava internada no Hospital de Base da cidade.

Segundo a Polícia Civil, a vítima passava na ponte, que liga alguns bairros da cidade ao Centro. Ela foi abordada pelo suspeito que, depois de tomar os pertences da vítima, a empurrou da ponte.

A mulher, que não teve identidade revelada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital. A polícia informou que ela caiu de uma altura baixa. A vítima teve ferimentos leves e não corre risco de morte.

O boletim de ocorrência deve ser registrado ainda nesta quarta, quando ela tiver alta do hospital. A polícia não soube dizer que tipo de arma o homem tinha em mãos no momento do assalto. O suspeito ainda não havia sido identificado até a publicação desta reportagem.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas