ITABUNA @ PM denuncia o próprio colega embriagado por assédio; corporação investiga - Observador Independente

BAHIA

27 de agosto de 2018

ITABUNA @ PM denuncia o próprio colega embriagado por assédio; corporação investiga

Crédito da Foto: ilustrativa/divulgação/GovBa



A Polícia Militar abriu sindicância para investigar um tenente acusado de assédio moral contra o próprio colega, um soldado, no município de Itabuna, a 439 quilômetros de Salvador. De acordo com a denúncia, tudo aconteceu no último final de semana quando a viatura do soldado foi interceptada por outro veículo, modelo S-10.

O soldado disse que, durante a “fechada”, acreditou que poderia estar sofrendo uma emboscada e resolveu abordar o automóvel, onde quatro pessoas estavam. Durante a busca, relatou o policial, foi constatado que o condutor estava visivelmente bêbado. Tudo começou quando o motorista resolveu chamar seu amigo, o tenente, para o local.

Ainda de acordo com o denunciante, o oficial, que também aparentava estar embriagado, tentou impedir que o caso fosse levado para a delegacia. Como não conseguiu, destratou os colegas. Todos foram encaminhados para a unidade policial, onde um capitão do 15º Batalhão da PM – onde o soldado e o tenente são lotados – ficou sabendo do caso.

A assessoria de imprensa da corporação se limitou a confirmar apenas que abriu uma investigação para o caso. O inquérito deve ficar pronto em até 60 dias. A PM não confirmou se o tenente continuará trabalhando normalmente.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas