ITAMARAJÚ @ Vereador é detido após flagrante em carro com placa clonada - Observador Independente

BAHIA

31 de agosto de 2018

ITAMARAJÚ @ Vereador é detido após flagrante em carro com placa clonada

Chico do Hotel deve responder por receptação culposa - Foto : Reprodução / Divulgacand




Um vereador de Itamaraju, no sul da Bahia, foi detido ontem (30) após ser flagrado com carro de placa que havia sido clonada. De acordo com o G1, a Polícia Civil afirmou que o corretor que vendeu o veículo para Francisco Carlos Barbosa Silva, de 56 anos, foi preso após o flagrante.

A clonagem foi descoberta após o dono do carro original, que mora em Vitória, no Espírito Santo, receber multas de Itamaraju.

De acordo com a polícia, o vereador Chico do Hotel (PP), como é conhecido, contou que não sabia do crime. Ele foi ouvido e liberado, mas deve responder por receptação culposa (quando não há intenção). Já o corretor, Jerriê Sales, foi liberado após pagar fiança. Ele também negou conhecimento, mas vai ser indiciado por receptação dolosa (quando há intenção).

A delegada Rosangela Santos informou que o caso ainda está sob investigação e a polícia suspeita que outras pessoas estejam envolvidas no crime.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas