ITAMARAJÚ @ Vereador é detido após flagrante em carro com placa clonada - Observador Independente

BAHIA

31 de agosto de 2018

ITAMARAJÚ @ Vereador é detido após flagrante em carro com placa clonada

Chico do Hotel deve responder por receptação culposa - Foto : Reprodução / Divulgacand




Um vereador de Itamaraju, no sul da Bahia, foi detido ontem (30) após ser flagrado com carro de placa que havia sido clonada. De acordo com o G1, a Polícia Civil afirmou que o corretor que vendeu o veículo para Francisco Carlos Barbosa Silva, de 56 anos, foi preso após o flagrante.

A clonagem foi descoberta após o dono do carro original, que mora em Vitória, no Espírito Santo, receber multas de Itamaraju.

De acordo com a polícia, o vereador Chico do Hotel (PP), como é conhecido, contou que não sabia do crime. Ele foi ouvido e liberado, mas deve responder por receptação culposa (quando não há intenção). Já o corretor, Jerriê Sales, foi liberado após pagar fiança. Ele também negou conhecimento, mas vai ser indiciado por receptação dolosa (quando há intenção).

A delegada Rosangela Santos informou que o caso ainda está sob investigação e a polícia suspeita que outras pessoas estejam envolvidas no crime.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas