ITAPARICA @ Polícia apreende submetralhadora e explosivos com bandidos - Observador Independente

BAHIA

20 de agosto de 2018

ITAPARICA @ Polícia apreende submetralhadora e explosivos com bandidos

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



A polícia apreendeu, na tarde deste domingo (19/8), uma submetralhadora, explosivo e coletes balísticos com uma quadrilha, na Ilha de Itaparica. O material ilícito estava com quatro criminosos que entraram em confronto com a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz) e a Cipe Polo Industrial.

O flagrante aconteceu durante averiguação de uma denúncia sobre tráfico, na localidade de Amoreiras. Na região indicada, os criminosos tentaram intimidar o trabalho das guarnições atirando e houve confronto. Um deles, de apelido ‘China’, foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Já Thiago de Oliveira Souza, Luciano dos Santos Santana e Laécio de Jesus Santana acabaram presos em flagrante. Com a quadrilha os PMs encontraram uma submetralhadora calibre 9mm (uso restrito), um artefato explosivo, oito coletes balísticos, 26 papelotes de maconha, cinco pinos de cocaína e uma motocicleta da marca Honda, com placa clonada. O caso foi registrado, na 19ª Delegacia Territorial (DT/Itaparica).
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas