ITAPARICA @ Polícia apreende submetralhadora e explosivos com bandidos - Observador Independente

BAHIA

20 de agosto de 2018

ITAPARICA @ Polícia apreende submetralhadora e explosivos com bandidos

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA



A polícia apreendeu, na tarde deste domingo (19/8), uma submetralhadora, explosivo e coletes balísticos com uma quadrilha, na Ilha de Itaparica. O material ilícito estava com quatro criminosos que entraram em confronto com a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz) e a Cipe Polo Industrial.

O flagrante aconteceu durante averiguação de uma denúncia sobre tráfico, na localidade de Amoreiras. Na região indicada, os criminosos tentaram intimidar o trabalho das guarnições atirando e houve confronto. Um deles, de apelido ‘China’, foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Já Thiago de Oliveira Souza, Luciano dos Santos Santana e Laécio de Jesus Santana acabaram presos em flagrante. Com a quadrilha os PMs encontraram uma submetralhadora calibre 9mm (uso restrito), um artefato explosivo, oito coletes balísticos, 26 papelotes de maconha, cinco pinos de cocaína e uma motocicleta da marca Honda, com placa clonada. O caso foi registrado, na 19ª Delegacia Territorial (DT/Itaparica).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas