ITIÚBA @ Câmeras de segurança flagram momento em que frentista é assaltado por dupla em moto - Observador Independente

BAHIA

30 de agosto de 2018

ITIÚBA @ Câmeras de segurança flagram momento em que frentista é assaltado por dupla em moto

Logo após notar que era um assalto, a vítima tenta correr, mas é alcançado pelo 
assaltante e agredido (Foto: Reprodução)


Na tarde desta última quarta-feira (29), frentista de um posto de gasolina da cidade de Itiúba, norte da Bahia, foi assaltado por dois homens de moto. Câmeras do estabelecimento flagraram o momento da ação dos criminosos, que aconteceu por volta das 16h30, segundo a polícia.

Nas imagens é possível ver o momento em que a dupla se aproxima do funcionário do posto. Ele faz um gesto para os assaltantes, sem perceber que se tratava de um roubo. O frentista só percebe o que está acontecendo quando um dos criminosos desce da moto e coloca a mão no bolso dele, onde teria quantia de dinheiro.
Logo após notar que era um assalto, a vítima tenta correr, mas é alcançado pelo assaltante e agredido. Eles pegam o dinheiro e fogem do local. Não se tem detalhes sobre os ferimentos causados no frentista.

Nas gravações também é possível notar a presença de um terceiro homem, também em uma moto, mas não é indicado como participante do crime. Quando a dupla chegou no posto, o terceiro indivíduo estava distraído olhando pro celular e só percebeu o assalto quando o frentista correu.

A polícia não detalhou a quantia levada pela dupla. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.


Varela Notícias 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas