JACOBINA @ Homem suspeito de estuprar criança de 6 anos em Salvador é preso no norte da Bahia - Observador Independente

BAHIA

9 de agosto de 2018

JACOBINA @ Homem suspeito de estuprar criança de 6 anos em Salvador é preso no norte da Bahia

Suspeito estuprou uma criança de seis anos em julho de 2017. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)





Crime ocorreu em julho deste ano, mas suspeito teve o mandado de prisão cumprido na quarta-feira (8). Ele foi encontrado na casa da companheira, na cidade de Jacobina.

Um homem de 28 anos foi preso em Jacobina, no norte da Bahia, suspeito de estuprar uma criança de seis anos, no bairro do IAPI, em Salvador, no mês de julho deste ano. Segundo a polícia, Danilo Sampaio Ferreira fugiu para a cidade do interior após o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, que é natural de Simão Dias, em Sergipe, foi encontrado na casa da companheira, no bairro do Leader, na quarta-feira (8).

O crime foi registrado na Delegacia Especial de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), que solicitou à Justiça um mandado de prisão preventiva contra Danilo, conforme a Polícia Civil.

Uma equipe da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina) cumpriu o mandado de prisão. Danilo vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ainda de acordo com a polícia, Danilo foi levado para a sede da 16ª Coorpin e vai aguardar transferência para Salvador.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas