JUAZEIRO @ ACOMPANHE OS TRABALHOS DA SESP PARA ESTA QUARTA-FEIRA (08) - Observador Independente

BAHIA

8 de agosto de 2018

JUAZEIRO @ ACOMPANHE OS TRABALHOS DA SESP PARA ESTA QUARTA-FEIRA (08)

Crédito do cartaz//Ascom/SESP



A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta quarta-feira (08).

As equipes de mutirão de limpeza estão no bairro Itaberaba, área do Complexo da Polícia Civil e Rodovia Salitre; as equipes de varrição atendem hoje Ruas das Acácias e das Algarobas (Centenário), Coreia, Dom José Rodrigues, João Paulo II, área central, Pedro Raimundo, Piranga, Santo Antônio, Alto da Maravilha, Avenidas Adolfo Viana, Santos Dumont, Flaviano Guimarães, Novo Juazeiro e Eliseu Martins (Novo Encontro), Paulo Rios e Edgard Chastinet (São Geraldo). 

Em relação à iluminação pública, os bairros atendidos serão: Piranga II, Country Clube, Nossa Senhora da Penha, Jardim Flórida, Cajueiro, Jardim Vitória, Dom Thomaz, Maringá, Argemiro, Nova Esperança e Residencial Brisa da Serra. Já o setor de manutenção e máquinas está realizando a limpeza no canal Mulungu, bairro Itaberaba; patrolamento na localidade de Alfavaca (Salitre), povoado do Mari das Torres (Itamotinga) e distrito de Carnaíba do Sertão; reposição de calçamento em paralelos na Rua 11 do bairro Itaberaba. 

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.


Ascom/SESP

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas