JUAZEIRO @ ALUNO DO COLÉGIO DA POLICIA MILITAR É SELECIONADO PARA FAZER INTERCÂMBIO NA DINAMARCA - Observador Independente

BAHIA

4 de agosto de 2018

JUAZEIRO @ ALUNO DO COLÉGIO DA POLICIA MILITAR É SELECIONADO PARA FAZER INTERCÂMBIO NA DINAMARCA

Crédito da foto / Rádio Web Juazeiro / Meramente ilustrativa




O aluno do terceiro ano do Ensino Médio do Colégio da Polícia Militar de Juazeiro, Gustavo César Rodrigues Maia fará intercâmbio na Dinamarca. O estudante afirma que tudo começou quando participou de reuniões no Rotary Club Petrolina Norte, que tem em um de seus objetivos, o Rotary Internacional e através do Intercâmbio Internacional de Jovens fomenta a união entre os povos promovendo a paz mundial.

De posse das informações, candidatou-se a intercambista inscrevendo-se no Programa Ryep, através da Comissão Norbrex - Que é responsável pelo programa de intercâmbio. Depois foi a Recife e fez a seleção que é baseada nas notas escolares, seguida de uma entrevista envolvendo o estudante e seus pais.

O resultado foi a classificação, onde o mesmo pode escolher o país, no qual ficará um ano e será recebido por uma família Dinamarquesa. Simultaneamente sua família receberá um estudante alemão aqui no Brasil correspondendo ao que determina o programa de intercâmbio.


ASCOM CPM

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas