JUAZEIRO @ ALUNO DO COLÉGIO DA POLICIA MILITAR É SELECIONADO PARA FAZER INTERCÂMBIO NA DINAMARCA - Observador Independente

BAHIA

4 de agosto de 2018

JUAZEIRO @ ALUNO DO COLÉGIO DA POLICIA MILITAR É SELECIONADO PARA FAZER INTERCÂMBIO NA DINAMARCA

Crédito da foto / Rádio Web Juazeiro / Meramente ilustrativa




O aluno do terceiro ano do Ensino Médio do Colégio da Polícia Militar de Juazeiro, Gustavo César Rodrigues Maia fará intercâmbio na Dinamarca. O estudante afirma que tudo começou quando participou de reuniões no Rotary Club Petrolina Norte, que tem em um de seus objetivos, o Rotary Internacional e através do Intercâmbio Internacional de Jovens fomenta a união entre os povos promovendo a paz mundial.

De posse das informações, candidatou-se a intercambista inscrevendo-se no Programa Ryep, através da Comissão Norbrex - Que é responsável pelo programa de intercâmbio. Depois foi a Recife e fez a seleção que é baseada nas notas escolares, seguida de uma entrevista envolvendo o estudante e seus pais.

O resultado foi a classificação, onde o mesmo pode escolher o país, no qual ficará um ano e será recebido por uma família Dinamarquesa. Simultaneamente sua família receberá um estudante alemão aqui no Brasil correspondendo ao que determina o programa de intercâmbio.


ASCOM CPM
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas