JUAZEIRO @ DENUNCIA ## Moradores da localidade de Carnaíba do Sertão continuam sem energia após seis anos - Observador Independente

BAHIA

30 de agosto de 2018

JUAZEIRO @ DENUNCIA ## Moradores da localidade de Carnaíba do Sertão continuam sem energia após seis anos

Alguns moradores continuam usando lanternas, velas e candeeiros para realizar as atividades
Foto: Tv São Francisco




Moradores do distrito de Carnaíba do Sertão, cidade de Juazeiro, norte da Bahia, denunciam a falta de energia elétrica no local.

Após ficarem seis anos sem o serviço, a instalação foi realizada em abril deste ano, mas algumas residências ainda sofrem com a falta de eletricidade. É o caso do agricultor Francisco de Oliveira, que apesar de ter visto a Coelba trabalhar na localidade, ainda não sente os benefícios da energia elétrica dentro de casa.

“Continuamos no escuro. Se não fosse a vela seria difícil cozinhar, lavar, fazer as coisas por aqui. Único meio de luz que a gente tem aqui”, disse.

Segundo moradores, a localidade de Carnaíba do Sertão possui quarenta famílias. A Coelba afirma que encontrou nove casas sem energia.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas