JUAZEIRO 🚽 HOMEM É PRESO COM COCAÍNA ESCONDIDA EM DESCARGA SANITÁRIA - Observador Independente

BAHIA

10 de agosto de 2018

JUAZEIRO 🚽 HOMEM É PRESO COM COCAÍNA ESCONDIDA EM DESCARGA SANITÁRIA

Crédito da foto // Ascom PM Bahia




Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Norte prenderam um homem com cocaína em Juazeiro, na quarta-feira (8), sendo que parte da droga estava escondida em descarga sanitária. 

As equipes realizavam rondas na Avenida Formosa, por volta das 13h30, quando perceberam o modo suspeito que um homem conduzia um Golf, cor preta. O suspeito desembarcou rapidamente e adentrou em uma residência.

As viaturas continuaram realizando ronda nas proximidades daquele logradouro e ao passar novamente na frente da casa avistou o indivíduo entrando novamente no Golf preto. Ao receber voz de abordagem, o condutor fugiu, mas foi acompanhado até o bairro Quidé, onde foi interceptado. Ao realizar a busca pessoal, os policiais encontraram nas vestes do suspeito a quantia de R$ 460,00 e no interior do veículo uma balança e duas porções grandes de cocaína.

O homem confessou que tinha mais droga escondida na própria casa, onde a guarnição encontrou, na caixa acoplada da bacia sanitária, duas outras porções de cocaína. Já no guarda roupas dele foram apreendidos uma porção grande da mesma droga e um invólucro com cocaína, uma balança, três rolos de fita adesiva, um recipiente de fermento em pó e embalagens plásticas. O automóvel, os materiais apreendidos e o preso foram apresentados na delegacia da cidade. 


Ascom PM Bahia

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas