JUAZEIRO @ Liminar proíbe transferência de imóvel para Instituto de Previdência de Juazeiro - Observador Independente

BAHIA

10 de agosto de 2018

JUAZEIRO @ Liminar proíbe transferência de imóvel para Instituto de Previdência de Juazeiro

De acordo com a decisão, sob pena de multa de R$ 150 mil, o Município não deve promover atos de transferência de bens // Foto : Divulgação    




Decisão liminar proferida pelo juiz José Goes, da Fazenda Pública de Juazeiro, suspendeu todos os atos de doação e ou transferência de imóveis para o Instituto de Previdência dos Servidores da cidade do norte baiano. 

De acordo com a decisão, sob pena de multa de R$ 150 mil, o Município não deve promover atos de transferência de bens. Segundo a oposição, o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) pretende "cobrir" um rombo no IPJ. 

"A todos os cartórios desta comarca e especificamente de Juazeiro que suspenda qualquer ato de transferência que tenha como objeto o Município de Juazeiro e o Instituto de Previdência de Juazeiro até decisão final deste Juízo", determina o magistrado.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas