JUAZEIRO @ Liminar proíbe transferência de imóvel para Instituto de Previdência de Juazeiro - Observador Independente

BAHIA

10 de agosto de 2018

JUAZEIRO @ Liminar proíbe transferência de imóvel para Instituto de Previdência de Juazeiro

De acordo com a decisão, sob pena de multa de R$ 150 mil, o Município não deve promover atos de transferência de bens // Foto : Divulgação    




Decisão liminar proferida pelo juiz José Goes, da Fazenda Pública de Juazeiro, suspendeu todos os atos de doação e ou transferência de imóveis para o Instituto de Previdência dos Servidores da cidade do norte baiano. 

De acordo com a decisão, sob pena de multa de R$ 150 mil, o Município não deve promover atos de transferência de bens. Segundo a oposição, o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) pretende "cobrir" um rombo no IPJ. 

"A todos os cartórios desta comarca e especificamente de Juazeiro que suspenda qualquer ato de transferência que tenha como objeto o Município de Juazeiro e o Instituto de Previdência de Juazeiro até decisão final deste Juízo", determina o magistrado.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas