JUAZEIRO @ MUDANÇA DE COMANDO NA AGÊNCIA FLUVIAL - Observador Independente

BAHIA

19 de agosto de 2018

JUAZEIRO @ MUDANÇA DE COMANDO NA AGÊNCIA FLUVIAL

Crédito da foto // Geraldo José



A Agência Fluvial de Juazeiro (BA) em breve terá novo comando. O capitão-tenente Silvio Miranda Pinto Júnior passará o comando ao capitão-tenente Luiz Felipe Melo da Mata. Em e-mail ao Blog o Deputado Estadual Crisóstomo Lima, Zó do PCdoB, agradeceu ao atual comandante e deus as boas-vindas ao futuro titular da Agência Fluvial de Juazeiro. Confira:

“Agradeço em nome de todos os juazeirenses e ribeirinhos ao capitão de Corveta, Sílvio Miranda, pelo trabalho realizado durante esses dois anos à frente da Agência Fluvial de Juazeiro. Neste período ações importantes foram realizadas, por exemplo, aumento significativo da fiscalização e inspeção do tráfego náutico. Esta ação é importante para garantir a segurança dos moradores dos municípios que compõem a Bacia Hidrográfica do São Francisco. Destaco ainda a realização de atividades e cursos de formação de novos condutores. Por fim, quero ressaltar a sua capacidade de diálogo e o carinho com a nossa amada Juazeiro. Em tempo, dou as boas-vindas ao Capitão Tenente Luiz Felipe Melo da Mata, desejando bons ventos e fazendo votos de uma excelente gestão”, declarou o deputado.


Texto Geraldo José

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas