JUAZEIRO @ MUDANÇA DE COMANDO NA AGÊNCIA FLUVIAL - Observador Independente

BAHIA

19 de agosto de 2018

JUAZEIRO @ MUDANÇA DE COMANDO NA AGÊNCIA FLUVIAL

Crédito da foto // Geraldo José



A Agência Fluvial de Juazeiro (BA) em breve terá novo comando. O capitão-tenente Silvio Miranda Pinto Júnior passará o comando ao capitão-tenente Luiz Felipe Melo da Mata. Em e-mail ao Blog o Deputado Estadual Crisóstomo Lima, Zó do PCdoB, agradeceu ao atual comandante e deus as boas-vindas ao futuro titular da Agência Fluvial de Juazeiro. Confira:

“Agradeço em nome de todos os juazeirenses e ribeirinhos ao capitão de Corveta, Sílvio Miranda, pelo trabalho realizado durante esses dois anos à frente da Agência Fluvial de Juazeiro. Neste período ações importantes foram realizadas, por exemplo, aumento significativo da fiscalização e inspeção do tráfego náutico. Esta ação é importante para garantir a segurança dos moradores dos municípios que compõem a Bacia Hidrográfica do São Francisco. Destaco ainda a realização de atividades e cursos de formação de novos condutores. Por fim, quero ressaltar a sua capacidade de diálogo e o carinho com a nossa amada Juazeiro. Em tempo, dou as boas-vindas ao Capitão Tenente Luiz Felipe Melo da Mata, desejando bons ventos e fazendo votos de uma excelente gestão”, declarou o deputado.


Texto Geraldo José
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas